Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
TRAGÉDIA

Enteado esfaqueia padrasto após mãe ser vítima de violência doméstica

Paulino Peres dos Santos, 48 anos, chegou bêbado em casa e agrediu a companheira. O enteado dele, identificado como Tubarão, desferiu dois golpes de faca contra o homem após saber da agressão sofrida pela mãe.



IML_5783C9CB-5AD8-475A-921E-1EFB9E560147.jpg Foto: Reprodução
01/12/2019 às 15:15

Paulino Peres dos Santos, 48 anos foi morto a facadas na noite desse sábado (30), pelo próprio enteado, após o suspeito, identificado como Tubarão, saber que a mãe foi agredida fisicamente pela vítima. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, situada na Avenida Curió, loteamento Francisca Mendes, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações dos moradores, por volta das 18h30, Paulino chegou bêbado em casa e agrediu a própria companheira. A informação da agressão chegou até Tubarão, que mora em outra casa próxima a da genitora. O filho da mulher agredida se armou com uma faca e foi até o imóvel, onde golpeou Paulino duas vezes no pescoço.



Antes das facadas, segundo as testemunhas, Tubarão e o padrasto discutiram e travaram uma luta corporal. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na rua e morreu antes da chegada do socorro. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.