Entregador de água é preso por ter tentado matar amigo de infância por causa de mulher
O fato ocorreu no dia 15 deste mês no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, quando Leônidas Alves da Silva Neto, de 18 anos, tentou atropelar o amigo e depois ainda atirou contra ele, por ele ter lhe "queimado" com uma mulher que ele gostava

O entregador de água Leônidas Alves da Silva Neto, de 18 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (25) para a imprensa pelo crime de tentativa de homicídio contra o "amigo de infância" Zaquiel da Silva Guerra, de 30 anos. O fato ocorreu no dia 15 deste mês na rua Igarapé Pixuna, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.
Segundo o delegado Cícero Tulio, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o autor e a vítima tinham se desentendido por causa de uma mulher. No dia do crime, Leônidas tentou atropelar o amigo com uma moto e depois efetuou dois tiros, mas somente um o atingiu, de raspão nas costas.
O autor informou à imprensa que atirou porque se estressou com o fato do amigo ter lhe "queimado" para a mulher. Leônidas foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.