Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
ZONA SUL

Entregador de comidas por app é morto com tiros na cabeça no bairro Japiim

Populares informaram que a vítima morava em uma área conhecida como 'Escadão' que fica próxima ao local do crime



rappi_0CD3EBB6-1E60-4AC0-A9BD-093DA009EDA6.JPG Foto: Divulgação
13/12/2019 às 07:14

Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado com três tiros na cabeça, na noite de ontem (12), na rua Carlos Nunes, bairro do Japiim, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de moradores da área, que ficaram assustados depois de terem ouvido os disparos, o homem estava fazendo entrega de lanches por aplicativo, em uma motocicleta vermelha, quando foi surpreendido pelos criminosos.



Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram até o local e, durante a apuração, informaram que os assassinos estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta e placa não identificada, quando efetuaram três disparos contra a cabeça do entregador, que morreu no local.

"Esse tipo de crime é característico de execução. Informações mais concretas serão repassadas pela Delegacia de Homicídios", acrescentou um tenente da corporação.

Ainda conforme os populares, a vítima morava em uma área próxima do local do crime, conhecida como 'Escadão'.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.