ZONA OESTE

Entregador de marmitas é morto a tiros em frente de casa na Compensa

Indícios do crime serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Jan Nogueira
09/05/2020 às 00:55.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:55

(Foto: Arquivo/A Crítica)

O entregador de marmitas Irlan Oliveira Dias, 22, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (8), por dois homens que chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados. O crime aconteceu na rua Santos Dumont, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações apuradas por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava em frente à própria residência quando os criminosos chegaram e conversaram com ele por alguns minutos.

Em seguida, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou ao menos 5 disparos. A vítima ainda foi socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma zona, onde não resistiu e morreu minutos após dar entrada.

Os indícios do crime serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo direto do necrotério da unidade hospitalar.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por