Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
TIROS

Entregador de pizza é assassinado a tiros em rua do bairro Novo Israel, em Manaus

A vítima, de 20 anos, ainda foi socorrida e levada ao SPA do Galileia, mas cerca de uma depois do atentado foi a óbito



show_MP-AM-den_ncia-sobre-despejo-de-res_duos-do-IML-em-igarap__1FC1A437-A344-4BDC-A9CA-44CEC98A55BD.jpg Foto: Arquivo A Crítica
05/10/2018 às 12:52

O entregador de pizza Jucicley Rodrigues de Souza, de 20 anos, atingido por disparos de arma de fogo na rua Cristo Rei, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, morreu na noite de ontem, quinta-feira (4), no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, por volta de 21h30. Os suspeitos do crime fugiram.

A Polícia Civil informou que o homem estava em via pública, também na noite de ontem, quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. Jucicley foi socorrido por populares e familiares e levado ao SPA do Galileia, mas cerca de uma depois do atentado foi a óbito.



O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Não há suspeitas para a motivação do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.