Publicidade
Manaus Hoje
PRESO

Preso terceiro envolvido em roubo de carga avaliada em R$ 3 milhões

Eugênio Ferreira Lima Filho é integrante de uma quadrilha responsável pelo roubo de microprocessadores no Distrito Industrial 26/07/2017 às 15:59 - Atualizado em 26/07/2017 às 16:46
Show skd flsdf
(Foto: Gilson Mello)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), em Manaus, Eugênio Ferreira Lima Filho, 35, terceiro integrante de uma quadrilha responsável pelo roubo de microprocessadores avaliados em R$ 3 milhões.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Derfd, Eugênio era a pessoa que fornecia informações sobre a carga, quando a mesma chegava ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Eugênio passava os detalhes para o líder do bando, Widemar Azevedo da Costa, 31, que já está preso. Conforme o delegado, o bando usou um veículo Fiat modelo Doblô para render uma van e roubar à mão armada mais de três mil microprocessadores.

O delegado informou ainda que a carga não foi vendida para o Paraguai como havia dito Widemann, e sim repassada para comerciantes do Centro de Manaus. A Polícia Civil busca outro integrante do grupo identificado como Renan Martins, que segue foragido.

Publicidade
Publicidade