Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Equipes do Denarc prendem jovem com drogas na zona Leste da capital

De acordo com o diretor do Denarc, o jovem foi interceptado pelas equipes em frente à residência onde morava, situada na Rua Rosa Branca, quarta etapa do bairro São José, zona Leste da capital 10/09/2016 às 16:11
Show preso
Emerson de Oliveira Fontinele, 22, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na zona Leste da cidade (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da PC-AM)
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes que atuam no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do diretor do departamento, delegado Paulo Mavignier, prendeu, em flagrante, na manhã deste sábado (10), por volta das 10h25, Emerson de Oliveira Fontinele, 22, por envolvimento com o tráfico de drogas na zona Leste da cidade.

De acordo com o diretor do Denarc, o jovem foi interceptado pelas equipes em frente à residência onde morava, situada na Rua Rosa Branca, quarta etapa do bairro São José, zona Leste da capital. Paulo Mavignier explicou que após a abordagem policial, Emerson indicou onde escondia os entorpecentes comercializados por ele no local.

“Dentro da residência dele, durante a revista no lugar autorizada pelo infrator, foram encontradas, escondidas embaixo do sofá, 400 trouxinhas de substância entorpecente com característica de cocaína, cinco porções médias de cocaína e duas porções pequenas de maconha”, disse Mavignier.

Conforme a autoridade policial, a prisão de Emerson foi efetuada depois de três meses investigação, iniciada após o recebimento de informações, por meio do número: (92) 99415-0129, o disque-denúncia do departamento, informando que o infrator comercializava drogas em uma praça naquele bairro.

O delegado destacou, ainda, que ao longo dos meses de trabalho em torno deste caso, as equipes do departamento realizaram diversas campanas no local indicado na denúncia e hoje os policiais lograram êxito na prisão do infrator.

Emerson foi conduzido à base do Denarc onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no departamento, o jovem será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde irá aguardar julgamento. 

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade