Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ASSALTOS

Escondido debaixo da cama da mãe, ‘Lágrima’ é preso no bairro São José

Michael Magalhães Santana, 24, também foi preso apontado de ser comparsa de “Lágrima” nos assaltos realizados contra um hortifruti no Parque Dez



l_grima_12345_0142BB09-C1FD-414F-939D-952E26EE5813.JPG Foto: Winnetou Almeida
13/06/2019 às 12:49

Policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP) capturaram, na manhã desta quinta-feira (13), Alexandre Moises Monteiro de Souza, 21, o "Lágrima", e Michael Magalhães Santana, 24, suspeitos de cometerem assaltos nos dias 19 de abril e 5 de maio a um hortifruti, localizado no Conjunto Shangrilá, no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Durante as ações, Alexandre contava com o auxílio de um terceiro elemento ainda não identificado pela polícia, que dirigia uma motocicleta enquanto o parceiro efetuava os assaltos. Ex-funcionário do estabelecimento, Michael repassava a Alexandre informações sobre as transações financeiras e os horários de maior movimento do local.

“Lágrima” estava escondido debaixo de uma cama na casa da mãe, localizada no bairro São José, Zona Leste, para onde os policiais se dirigiram na manhã de hoje, após denúncia.


Michael Magalhães Santana, 24, também foi preso. Ele é um ex-funcionário do hortifruti

Segundo o titular do 12º DIP, delegado Raul Augusto Neto, Alexandre já havia sido condenado pelo roubo a um posto de gasolina no Japiim, em novembro do ano passado, e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na BR-174, onde ficará à disposição da justiça.

“A dupla era centrada em assaltos a estabelecimentos, e esperamos que, com a divulgação das imagens das câmeras de segurança, as vítimas registrem denúncia no 12º DIP”, disse o delegado.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter freelancer de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.