Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
for_a.JPG
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA

Esposa denuncia marido por agredir fisicamente ela e o filho de três anos

Mariana Flores, 29, disse que Alexandro Araújo Martins, 32, tentou enforcá-la e deu várias mordidas na barriga da criança. O caso ocorreu na última segunda-feira (3) no município de Humaitá


04/04/2017 às 14:33

Na noite de segunda-feira (3), um homem suspeito de espancar a esposa e o filho de três anos foi preso em flagrante por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia, situado na cidade de Humaitá, a 675 quilômetros de distância de Manaus. De acordo com informações dos policiais, Alexandro Araújo Martins, de 32 anos, tentou enforcar a esposa e deu várias mordidas na barriga da criança.

A vítima, Mariana Flores Marinho, de 29 anos, disse à polícia que o marido, conhecido como “Alex Cão”, passou o dia ameaçando a família e depois tentou enforcá-la e mordeu a barriga da criança. Mãe e filho apresentavam hematomas no pescoço e barriga e foram encaminhados a uma unidade de saúde para receber atendimento médico e fazer o exame de corpo de delito.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito havia fugido da casa da família, mas foi encontrado minutos depois caminhando por uma rua do Centro da cidade. Alexandro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

publicidade
publicidade
Projeto de Oftalmologia Humanitária inicia no município de Humaitá
Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende 4 armas em ação no AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.