Publicidade
Manaus Hoje
Golpe da casa própria

Mulher é presa por cometer estelionato e enganar pessoas com golpe da casa própria

Joice Lima da Silva, 38, é suspeita de estelionato. Segundo a polícia, ela se passava por funcionária da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e enganava pessoas que queriam a casa própria 20/05/2016 às 10:15 - Atualizado em 20/05/2016 às 12:04
Show pilantra
Joice se identificava como funcionária e pedia uma certa quantia em dinheiro para “agilizar” o processo de recebimento da casa própria / Foto: Euzivaldo Queiroz
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Joice Lima da Silva, 38, foi presa pela Polícia Civil em flagrante pelo crime de estelionato, na manhã desta sexta-feira (20), em um posto de combustível, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Conforme relatos das testemunhas, Joice se passava por funcionária da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e enganava pessoas que queriam a casa própria.

Segundo o delegado Denis Pinho, adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Joice se identificava como funcionária e pedia uma certa quantia em dinheiro para “agilizar” o processo de recebimento da casa própria. O delegado estima que ela faturou R$ 6 mil em dois golpes.

Publicidade
Publicidade