Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
FLAGRANTE

Estelionatário é preso com grande quantidade de notas falsas em Manaus

Vanderson da Silva, 20, repassava cédulas de dinheiro falso, dando prejuízo para comerciantes da capital amazonense. Polícia investiga agora a origem do material ilícito



estelionatario_7E8CA013-3534-4EC0-9A76-7B2D494F5660.JPG Foto: Divulgação
06/12/2019 às 18:26

Vanderson Matheus Santos da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (6), na Zona Sul de Manaus, indicado como principal suspeito de estar repassando cédulas de dinheiro falso para comerciantes na capital amazonense. A prisão teve como base investigações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

O suspeito, que foi preso por volta das 14h em uma residência localizada na Rua das Águias, no bairro do Crespo, possuía grande quantidade de notas falsas. Conforme a polícia, apesar de o homem ter sido preso em flagrante delito, as investigações darão prosseguimento na intenção de identificar a origem do material ilícito



O infrator foi encaminhado para a sede da Derfd, na Zona Centro-Sul, onde passará pelos procedimentos policiais cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.