Publicidade
Manaus Hoje
No Novo Aleixo

Estivador é preso suspeito de vender terreno com documentação falsa em Manaus

Segundo informações da delegada Alyne Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia  (DIP), a vítima viu o anúncio do suspeito no site de compras e vendas OLX 14/10/2016 às 17:00 - Atualizado em 14/10/2016 às 17:01
Show dip1610
O suspeito foi encaminhado para o 16° Distrito Integrado de Polícia  (DIP)
Kamyla Gomes Manaus

Um estivador identificado como Francenilson Prudêncio da Silva, de 50 anos, foi preso nesta sexta-feira (14)  na Recife, suspeito de vender um terreno no valor de R$30 mil, utilizando documentações falsas.Segundo informações da delegada Alyne Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia  (DIP) a vítima,  uma corretora de imóveis de 50 anos, viu na terça-feira (11) o anúncio do suspeito no site de compras e vendas OLX, em que o mesmo oferecia o terreno no loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo.

Ainda segundo a delegada, a vítima se interessou e procurou por ele, e então foram até o terreno para dar uma olhada. "Ela gostou e realizou a compra do terreno. Dias depois ela não conseguia mais entrar em contato com o suspeito, e descobriu o endereço dele. No dia da compra o mesmo apresentou vários documentos falsos", declarou.

Conforme Lima, na quinta-feira (13) a vítima compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência  (BO) e nesta sexta, ela localizou o suspeito no Parque São Pedro e ligou para a Polícia Militar pedindo apoio."O suspeito estava em um carro, de carona, e foi localizado na Recife e posteriormente trazido para o DIP, para devidos esclarecimentos. Ele declarou que era apenas o 'laranja' da história", contou a autoridade policial.

O mesmo foi indiciado por estelionato e responderá pelo crime em liberdade.

Publicidade
Publicidade