Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
HOMICÍDIO

Estoquista é morto com tiro na cabeça no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

Alexsandro Xavier, 24, estava com um grupo de amigos quando dois encapuzados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra eles



5a045bbb-7797-46a6-904d-0284eaf0f4a0.jpg Foto: Jander Robson
08/05/2018 às 13:18

O estoquista Alexsandro Xavier da Silva, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (7), em Manaus, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. O crime aconteceu às 22h.

Segundo a polícia, Alexsandro estava com um grupo de amigos quando dois homens encapuzados chegaram sobre uma moto e dispararam vários tiros contra o grupo. Alexsandro foi atingido e não resistiu. A família disse em depoimento que a vítima era usuário de drogas 



Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. A polícia suspeita que a morte tenha ocorrido em decorrência de uma dívida com o tráfico de drogas que a vítima mantinha.

A família disse em depoimento à polícia que acreditam na possibilidade dele ter sido morto por engano. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.