Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
ADOLESCENTE

Estudante de 12 anos expulso de escola volta para se vingar e acaba apreendido

O caso aconteceu em uma escola estadual no São José. Armado com uma faca, o adolescente chegou a danificar veículos e ameaçar a diretora da escola



show_deaai_2DCEFFB2-5018-49D2-93FC-73695305F415.JPG Foto: Arquivo/Ac
26/07/2019 às 21:00

Um estudante de 12 anos de idade foi apreendido por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta sexta-feira (26), no bairro São José. O adolescente havia sido expulso da escola estadual Daisaku Ikeda, no São José, Zona Leste de Manaus, por vender entorpecentes e decidiu voltar para se vingar.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 7h15, a equipe da Cicom recebeu a informação de que o adolescente estava com uma faca na escola. Ao chegar no local, a diretora da escola informou à equipe de policias que ele chegou a fazer ameaças contra ela. Ele teria sido expulso da escola por ser suspeito de vender entorpecentes no local, mas voltou para danificar veículos no estacionamento e ameaçar a gestora.



Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) informou que, conforme a Coordenadoria Distrital de Educação 5, à qual a unidade é subordinada, a gestão acionou a Polícia Militar logo que funcionários notaram um indivíduo que rondava o estacionamento da escola.

O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), da Polícia Civil do Amazonas, que investigará o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.