Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
ZONA OESTE

Estudante de 13 anos é encontrado morto com tiro na cabeça no Dom Pedro

A mãe de Davi Matos Batista acredita que o filho tenha sido morto porque teria envolvimento com o tráfico de drogas



iml_787F5235-E0ED-42C4-904E-B86617C04B86.JPG Foto: Reprodução/Internet
17/04/2019 às 15:02

O estudante Davi Matos Batista, de 13 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira (16) em um terreno baldio no final da Rua Clara Cordeiro, no bairro de Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.  Familiares fizeram o reconhecimento da vítima na manhã de hoje (17) no Instituto Médico Legal (IML).

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o corpo foi encontrado por moradores das proximidades da rua que ouviram disparos, e quando foram averiguar, perceberam o corpo do adolescente. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que a vítima possuía um tiro na cabeça.



Segundo a polícia, o local para onde o adolescente foi morto não é área de tráfico, mas é conhecido como local de desova. Os autores do crime, que estavam em um veículo, fugiram em rumo ignorado.

A mãe da vítima, Regiane Bentes, de 30 anos, acredita que o filho tenha sido morto porque teria envolvimento com o tráfico de drogas. “Fiquei horas à procura dele, depois fiquei sabendo do que tinha acontecido. Meu filho estava andando com más companhias”.

O enterro da vítima está previsto para a tarde de hoje. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.