Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
Zona Oeste

Estudante de 14 anos é executado no bairro Redenção

André Luis Santos da Conceição, 14, foi morto a tiros na rua Camaradinha, antiga Santo Amaro, na noite dessa quarta (14). Polícia investiga o caso



ddsd_85621794-0EA8-4C13-A244-3369B3A96BD9.JPG Foto: Reprodução/Internet
15/10/2020 às 16:08

O estudante André Luis Santos da Conceição, 14, foi morto a tiros, na rua Camaradinha, antiga Santo Amaro, situada no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O adolescente é suspeito de ter cometido “arrastões” no local, antes de ser morto por um popular armado, conforme o capitão Rômulo Botelho, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

A identidade do homicida ainda é desconhecida, de acordo com a Polícia Civil (PC). Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segundo o qual a avó de André compareceu à unidade policial para informar que o neto foi executado.



O caso ocorreu por volta das 21h40, segundo o Instituto Médico Legal (IML). A vítima morreu no local. Ainda conforme Botelho, suspeita-se que André estava na garupa de uma motocicleta, no momento da realização dos assaltos.

“Alguém, armado, que estava em uma quadra de futebol, aqui próxima, viu o momento em que ele chegou, e desferiu dois tiros nas costas dele, antes de ele subir na garupa, após cometer um assalto”, relatou Botelho.

O piloto da motocicleta fugiu do local, sem André. O assassino da vítima também fugiu da localidade, de acordo com informações de moradores repassadas a policiais militares que atenderam a ocorrência. Os PMs não encontraram arma de fogo ou objetos roubados junto ao corpo do estudante.

O corpo de André foi levado ao IML. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.