Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Estudante de 15 anos é morto com dois tiros no tórax no bairro Tancredo Neves

Rodrigo de Assis Pereira, 15 anos, estava em frente à sua casa quando homens em dois veículos passaram atirando 20/05/2018 às 15:02
Show adolescente
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O estudante Rodrigo de Assis Pereira, 15 anos, foi morto na noite desse sábado (19) com dois tiros no tórax em frente a sua residência, na rua Dalva de Oliveira, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rodrigo estava em frente á sua casa quando homens em dois veículos passaram atirando. A Polícia Civil não soube informar se Rodrigo era o alvo dos atiradores. A família acredita que ele foi morto por uma bala perdida.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Rodrigo, que era conhecido na área onde morava como “Mano Neguinho”. Uma das postagens, um amigo dele demonstra a tristeza com a perda do colega. “Por que, mano? Vai deixar muitas saudades, ainda não acredito que você se foi. Eu ainda te vi hoje (ontem) antes de acontecer isso. Deus vai te receber de braços abertos”, dizia a postagem.

Em outra postagem, um amigo também lamentou a precoce morte de Rodrigo. “Pow brother, morreu tão cedo, em uma guerra sem sentido”. Conforme informações da unidade de homicídios, Rodrigo foi atingido por dois disparos no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas morreu uma hora e trinta minutos depois.

A reportagem foi à residência da vítima, falou com familiares, mas nenhum deles quis dar informações sobre o crime. O caso será investigado pela DEHS e até o momento ainda não há pistas sobre os autores.

Publicidade
Publicidade