Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Estudante de 16 anos é morta quando voltava de balneário na Zona Leste

Jaciara Dourado Soares foi atingida com tiros nas regiões da cabeça, tórax e braços e morreu no local. A polícia suspeita de crime passional 06/08/2017 às 14:27 - Atualizado em 06/08/2017 às 14:31
Show 65564
A estudante Jaciara Dourado Soares, 16, foi assassinada na tarde deste sábado
Dani Brito Manaus (AM)

A estudante Jaciara Dourado Soares, 16, foi assassinada na tarde deste sábado (5), na rua Antenor Cavalcante, bairro Zumbi 2, zona Leste, no momento que retornava de um balneário com amigos.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava na rua quando um veículo modelo Chevette de cor azul se aproximou e após os ocupantes simularem uma tentativa de assalto, atiraram na direção da adolescente.

O crime ocorreu por volta das 17h. Jaciara foi atingida com tiros nas regiões da cabeça, tórax e braços e morreu no local. Os infratores fugiram do local com destino desconhecido.

Segundo a polícia, há suspeita de crime passional. O velório da estudante está sendo realizado na casa onde ela morava, no bairro Armando Mendes. Os Familiares estavam muito abalados e prefeririam não falar com a reportagem. A Polícia Civil investiga o crime.

Publicidade
Publicidade