Publicidade
Manaus Hoje
Distrito Industrial

Estudante de 16 anos é morto a facadas após sair de casa para ir a festival folclórico

Segundo familiares, a vítima informou que iria para um festival no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul. Ele foi encontrado morto com vários golpes de faca pelo corpo 17/07/2016 às 16:03
Show 1022191
A autoria do crime é desconhecida e a Polícia Civil investigará o caso (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
Vinicius Leal e Dani Brito Manaus (AM)

Um estudante de 16 anos foi morto a facadas na tarde de ontem, sábado (17), em Manaus, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste da cidade, após sair de casa para ir a um festival folclórico. A autoria do crime é desconhecida.

O corpo de Rodrigo de Souza Braga foi encontrado por volta das 14h de sábado na rua Itaúba, no Distrito Industrial. O rapaz apresentava várias marcas de golpe de faca por todo o corpo. O número de facadas não foi confirmado.

Segundo o pai da vítima, o mecânico Junior Moreira, o estudante havia saído de casa informando que iria para um festival folclórico no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul. Depois, familiares foram informados do assassinato.

De acordo com familiares, Rodrigo não era usuário de drogas, não tinha envolvimento com crimes e nem estava sendo ameaçado de morte. Até o momento ninguém foi identificado ou preso pelo caso.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade