Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Estudante de 16 anos é morto na frente da namorada no Amazonino Mendes

Conforme a polícia, o rapaz estava sentado em frente a sua casa ao lado da namorada, quando um homem chegou em um veículo modelo Gol e fez os disparos 31/05/2017 às 10:31
Show mazx
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O estudante Miqueias Max Souza de Souza, 16, morreu na noite dessa terça-feira (30), em frente à casa onde morava, na rua 10, do conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O adolescente foi alvejado com cinco tiros, que atingiram a cabeça, ombro, braço e abdômen.

Conforme a polícia, o rapaz estava sentado na frente de casa com a namorada, que não teve a identidade divulgada, quando um veículo modelo Gol, de cor vermelha chegou ao local. O autor efetuou os disparos de dentro do carro e seguida fugiu do local. A namorada da vítima ao perceber a ação saiu correndo e não foi atingida.

O pai de Miqueias, o autônomo Nonato Santos, 37, informou que o filho já tinha sido usuário de drogas. "A gente nunca sabe ao certo o que o nosso filho faz na rua, mas ele tinha me dito que tinha parado de usar drogas. Não sei o que pode ter motivado a morte dele", disse o homem.

O estudante ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus, mas ao dar entrada na unidade já estava morto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria do assassinato do adolescente.

Publicidade
Publicidade