Sábado, 19 de Setembro de 2020
HOMICÍDIO

Estudante de 17 anos morre a tiros; quarteto suspeito é detido na Zona Oeste

Jeferson Soares Nogueira foi morto pelo grupo que chegou de carro, modelo não identificado, e atirou contra o jovem, no bairro Compensa



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
14/08/2020 às 09:28

O estudante Jeferson Soares Nogueira, 17, foi morto a tiros por um quarteto que se aproximou da vítima em um carro, na noite desta quinta-feira (13), na avenida Denise Trindade, situada no conjunto Pantanal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

A Polícia Civil (PC) apontou como autores do crime: Ademir dos Santos do Nascimento, Carlos Jose Oliveira Correia, Daniel da Gama Viana e Erleton Soares. Os quatro foram levados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na unidade policial, na madrugada desta sexta-feira (14).



O crime ocorreu por volta das 22h15, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima morreu no local. O corpo de Jeferson foi levado ao instituto. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.