Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Latrocínio

Estudante de 18 anos é assaltado e morto enquanto se abrigava da chuva

Os assassinos ainda não foram identificados



ac_24_17380786-63DF-4AB4-9B84-2399E853F1CB.jpg Foto: Reprodução TV A Crítica
24/11/2020 às 11:24

O estudante Kenon Farias dos Santos, 18, foi morto a tiros durante um assalto, enquanto se abrigava de chuva, debaixo de uma cobertura situada na rua quarenta e quatro, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (24).

Kenon esperava a chuva diminuir para poder ir à casa onde ele morava, quando foi abordado por uma dupla de homens desconhecidos, em uma motocicleta azul de placa não identificada, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).



Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu por volta das 2h10. Segundo informou o pai da vítima, à unidade policial, Kenon estava no local junto de dois amigos. A dupla de criminosos, ao abordá-los, perguntou se o trio vendia drogas.

Ainda conforme o BO, os três responderam que não, e, logo em seguida, o piloto da motocicleta realizou retorno na via e dirigiu em direção ao trio. Ao se aproximar dos indivíduos, um dos criminosos, com uma arma de fogo, roubou os celulares do trio e atirou contra Kenon.

O primeiro tiro falhou e as três vítimas correram, mas a dupla de assaltantes efetuou mais disparos, que atingiram Kenon. O estudante caiu no chão e morreu no local, ainda de acordo com a Polícia Civil (PC).

O corpo de Kenon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A PC investigará o caso, a fim de identificar o paradeiro e identidade dos criminosos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.