Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
ZONA OESTE

Estudante de 19 anos é assassinado a tiros no quintal de casa no Lírio do Vale

O jovem, identificado como Luciano Rodrigues da Silva, foi abordado por dupla de criminosos em uma motocicleta. Luciano ainda tentou correr, mas morreu no quintal da própria casa



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
03/04/2020 às 12:01

O estudante identificado como Luciano Domingos Rodrigues da Silva, 19, foi morto a tiros na rua Segadilha, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital, na madrugada desta sexta-feira (3). O fato ocorreu por volta das 2h10, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

Dois homens, ainda não identificados, abordaram Luciano, em uma motocicleta de características e placa não identificadas, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o estudante, conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo irmão da vítima, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Após ser atingido pelos tiros, Luciano correu para o quintal da casa onde morava, mas morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem na localidade.

A dupla de criminosos fugiu e permanece foragida. A DEHS investigará o caso para identificar o paradeiro, identidade e motivação dos autores do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.