Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
VIOLÊNCIA

Estudante de 23 anos é atingido com tiro no braço no bairro Zumbi

Familiares do jovem, que está internado em hospital, não quiseram comentar o acaso e apenas informaram que ele não tem envolvimento com 'coisas erradas'



_ndice.jpg (Foto: Alik Almeida)
27/05/2017 às 10:39

Na madrugada deste sábado  (27), um estudante de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi alvejado com um tiro no braço esquerdo na esquina da rua onde mora, no bairro Zumbi 1, na Zona Leste da cidade.

Segundo a polícia, um veículo, de características não identificadas, se aproximou do jovem, que estava sentado na esquina da rua da casa dele, e um homem efetuou vários disparos contra o estudante. Mas apenas um  o atingiu.



Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.  Segundo boletim médico do Hospital, o jovem não corre risco de morte e passa bem.

Familiares do jovem, que estavam no hospital, não quiseram comentar o acaso e apenas informaram que ele é estudante e não tem envolvimento com "coisas erradas".


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.