Domingo, 29 de Novembro de 2020
TRAGÉDIA

Estudante de apenas 11 anos morre afogado em praia de Nhamundá

Kauã Oliveira se afogou na praia do Juruá. Ele chegou a ser levado para Manaus, no Hospital João Lúcio, mas não resistiu e morreu



parque-estadual-nhamunda_48360189-D247-4D33-B99D-EC9408CB90C2.jpg Foto: Reprodução/Internet
01/10/2020 às 12:01

O estudante Kauã Figueira Oliveira, 11, morreu em hospital após se afogar na praia do Juruá, localizada na comunidade do Juruá, no município de Nhamundá, distante 383 quilômetros em linha reta da capital, nesta quarta-feira (30).

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o fato ocorreu por volta de 12h30 de domingo (27). O corpo da criança foi levado a uma unidade hospitalar do município, e, posteriormente, ao Pronto-Socorro da Criança, situado na Zona Sul de Manaus. Lá, Kauã morreu por volta das 11h40 de quarta-feira, três dias após a ocorrência na praia do município.



O laudo médico do IML classificou a morte como asfixia provocada por afogamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o padrinho da vítima compareceu à unidade policial para informar sobre o afogamento da criança.

A Polícia Civil (PC) não forneceu maiores detalhes a respeito das circunstâncias nas quais o afogamento ocorreu. O cadáver foi levado ao IML.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.