Publicidade
Manaus Hoje
CELULARES

Estudante de direito é presa por vender iPhones roubados na internet, em Manaus

De acordo com o dele titular do 24° DIP, Aldeney Goes, a prisão ocorreu na tarde da última terça-feira (17) na rua José Casimiro, Comunidade do Céu, Centro da cidade 20/05/2016 às 15:58 - Atualizado em 20/05/2016 às 16:01
Show 36cc4024 e05a 466d 982e b1510cb0c741
Os telefones eram negociados, em média, por R$2 mil reais. Leandra foi indiciada por estelionato, receptação e associação criminosa.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

A estudante de direito Leandra Santos da Silva, 32, foi presa em um cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estelionato e receptação. A mulher foi apresentada na tarde de hoje (20), na sede da Delegacia Geral.

De acordo com o dele titular do 24° DIP, Aldeney Goes, a prisão ocorreu na tarde da última terça-feira (17) na rua José Casimiro, Comunidade do Céu, Centro da cidade.

O delegado informou que Leandra fazia parte de um grupo que anunciava celulares iPhone no OLX, e que após investigações  e denúncias, foi constatado que os telefones tinha o icloud da Apple bloqueado, indicando que se tratava de objetos oriundos de furto ou roubo.

"Chegamos até ela após  a prisão de um dos membros no dia 3 deste mês. Ele então contou todo o esquema, e disse que era comandado pelo marido de Leandra, que é foragido da justiça de Coari", confirmou o delegado acrescentando que alguns celulares foram encontrados na casa de Leandra durante as diligências.

Os telefones eram negociados, em média, por R$2 mil reais. Leandra foi indiciada por estelionato, receptação e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade