Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
EXECUTADO

Estudante de direito é morto na saída de posto de gasolina no bairro Coroado

O jovem de 20 anos estava acompanhado de um amigo, quando um veículo se aproximou e uma pessoa não identificada efetuou os disparos



sjdflksdf.JPG (Foto: Reprodução)
21/07/2017 às 11:21

O estudante de direito Ricardo Aguiar Grifoni, 20, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após ser atingido com um tiro nas costelas quando saía de um posto de combustíveis localizado na avenida das Torres, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava em um veículo juntamente com um amigo, que não teve a identidade revelada, quando um outro veículo, modelo Fiesta se aproximou e uma pessoa efetuou o disparo contra Ricardo.

O rapaz ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio Machado, mas após dar entrada acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Familiares da vítima preferiram não comentar sobre o crime, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.