Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
CRIME

Estudante é assassinado com três tiros em beco do bairro Compensa 1, em Manaus

Segundo a polícia, o rapaz estava acompanhado da namorada quando os executores chegaram. Ele já possuía passagem pela polícia por vários crimes



beco_do_crime_agora.JPG O crime aconteceu em um beco localizado na rua Santa Maria, na Zona Oeste da capital (Foto: Jander Robson)
23/07/2018 às 11:08

O estudante Jean Kleyton Souza Silva, de 21 anos, foi morto com três tiros na noite desse domingo (21), em um beco da rua Santa Maria, no bairro da Compensa l, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o rapaz estava acompanhado da namorada quando os executores chegaram.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima percebeu a chegada dos criminosos e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e atingido com três tiros, sendo dois nas costas e outro no peito. Os homens estavam com terçados e revólveres. Depois do crime eles acabaram fugindo em um carro de modelo Gol, de cor vermelha, e até o momento não foram identificados. 

A vítima possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo, tráfico de drogas e agressão contra a própria irmã. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.