Publicidade
Manaus Hoje
ABORDAGEM

Estudante é baleada durante tentativa de assalto no Centro de Manaus

Segundo a PM, a moça estava passando em frente a Faculdade de Direito da Uninorte quando foi abordada por um homem. O tiro atingiu a bochecha direita da estudante 09/03/2017 às 22:35 - Atualizado em 09/03/2017 às 22:38
Show 28 de agosot
A jovem será encaminha para o 28 de Agosto (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma universitária, de 18 anos, foi baleada na noite nesta quinta-feira (09), durante uma tentativa de assalto, em frente a Faculdade de Direito do Centro Universitário do Norte (Uninorte), localizada na Rua Major Gabriel, Centro de Manaus.

Segundo informações do tenente Adilson da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  o caso aconteceu por volta das 17h30. 

“Uma moça estava passando pela frente da faculdade de direito. Quando foi abordada por um homem. Ela gritou e ele efetuou o disparo. O tiro atingiu a bochecha direita dela”, explicou Adilson, acrescentando que ela é estudante da Uninorte, mas não do curso de Direito. 

A estudante recebeu atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e depois foi encaminhada Hospital Pronto Socorro Platão Araújo. “Quando ela fazer os exames no Platão, irá para o 28 de Agosto”, comentou.

O tenente também informou que o criminoso fugiu em um carro vermelho. “Quando chegamos no local ele já tinha fugido. Não conseguimos identificar, mas recebemos a informação que ele fugiu em um carro”, disse.

 

Publicidade
Publicidade