Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
MORTE

Estudante é encontrado morto em matagal na Zona Norte de Manaus

Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a própria mãe foi quem encontrou o corpo do jovem



000000000000000000.jpg O estudante Vilmar Augusto da Costa Pontes, 18, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (Foto: Jander Robson)
15/06/2016 às 11:36

O estudante Vilmar Augusto da Costa Pontes, 18, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), em um matagal, localizado em uma invasão, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Consta no Instituto Médico Legal (IML) que a causa da morte foi por asfixia.

Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a própria mãe foi quem encontrou o corpo.



A irmã da vítima, Stefany Pontes, 23, informou que o irmão estava desaparecido desde as 21h de segunda-feira (13).

Segundo ela, moradores da área viram durante a noite dois homens encapuzados da Rocam descendo até o local do fato. Conforme a irmã, a mãe chegou a ir à mata para procurar o filho, mas não achou.

Pela manhã, ela foi novamente e encontrou o corpo jogado. A vítima era usuária de drogas e o local do fato conhecido por ser área de venda e consumo de entorpecente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.