Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
_ndice.jpg
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA

Estudante é amarrado e executado com três tiros no rosto no Santa Etelvina

O crime ocorreu por volta das 23h30 de ontem e segundo a polícia, teve como motivação dívidas relacionada ao tráfico de drogas


31/08/2017 às 10:18

O estudante France Tavares da Silva, 20, foi executado com três tiros no rosto durante a noite desta quarta-feira (30), dentro do terreno de uma casa localizada na rua Nelson Bezerra, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 23h30 e segundo a polícia, teve como motivação dívidas relacionada ao tráfico de drogas.

Conforme a mãe da vítima, Jorgelane da Silva, 39, o rapaz começou a se envolver com as drogas aos 18 anos. Em março do ano passado, ele foi preso com uma quantidade de drogas e desde então ficou devendo os traficantes do bairro.

"Uma coisa levou a outra. A dívida dele só foi aumentando com o tempo e pelo que ele tinha me falado, atualmente ele estava devendo uns R$5 mil", revelou a mãe da vítima.

De acordo com a polícia, o estudante estava em casa quando recebeu uma ligação de pessoas conhecidas que o chamaram para ir a um bar. Momentos depois ele foi levado para o local do crime, ocasião em que teve as mãos e pés amarrados e, posteriormente, foi alvejado com os tiros. A vítima morreu no local.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime é colheram informações preliminares para auxiliar nas investigações. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

publicidade
publicidade
Estudante de 13 anos é encontrado morto com tiro na cabeça no Dom Pedro
Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende 4 armas em ação no AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.