Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Estudante é preso após disparar arma de fogo em sala de aula na Zona Sul de Manaus

O rapaz estava com uma pistola calibre 380 nas dependências da Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, no bairro Morro da Liberdade 04/05/2017 às 10:27 - Atualizado em 04/05/2017 às 14:19
Show dslfkmsf
(Foto: Divulgação/PM)
Dani Brito Manaus (AM)

O estudante Diego Chaves Rodrigues, 20, foi preso na noite dessa quarta-feira (3), nas dependências da Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade. O rapaz estava com uma pistola calibre 380.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi ao local após receber denúncias de que dentro da escola havia ocorrido um disparo de arma de fogo.  

No local, a situação foi confirmada por um funcionário da escola, que indicou onde o fato teria ocorrido.

Durante revista nas mochilas na sala de aula onde o tiro foi disparado, foi encontrada a pistola na mochila de um dos alunos. Nas imagens de segurança da escola foi possível ver o momento em que Diego teria feito o disparo.

Diante da situação, Diego e um colega que estava com ele na hora do fato foram detidos e levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O colega de Diego prestou depoimento como testemunha, enquanto o infrator foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e foi liberado no final da manhã de hoje após pagar fiança.

Publicidade
Publicidade