Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-03-19_at_11.53.02_22421535-5CA8-4218-B2DB-C7C8C2D054B4.jpeg
publicidade
publicidade

JUSTIÇA

'Estuprador do São Francisco' é condenado a 41 anos de prisão por crime de 2015

O julgamento de Rogério Borges Mendonça aconteceu nesta terça-feira (19) em Manaus. Ele foi condenado por estupro, assassinato e furto contra Geissiane Ribeiro


19/03/2019 às 20:18

Rogério Borges Mendonça, conhecido como o “Estuprador do São Francisco”, foi condenado a 41 anos de prisão pelos crimes de estupro, assassinato e furto praticados contra Geissiane Ribeiro em 8 de julho de 2015. O julgamento de Rogério aconteceu nesta terça-feira (19) em Manaus.

O réu chegou ao plenário algemado pelos pés e escoltado por policiais militares. Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público, o réu já teve duas condenações por outros crimes semelhantes ao que foi julgado hoje.

publicidade

Consta nos autos, que, no dia do crime, Rogério levou a vítima para um terreno baldio no Km 09 da BR-174, onde a obrigou a praticar conjunção carnal e depois a matou, além de furtar o seu celular.

A acusação da vítima foi feita pelo promotor de Justiça Rogério Marques e a defesa pelo defensor público Wilsomar de Deus Ferreira.

O defensor disse defendeu a tese de negativa de autoria, pois, de acordo com ele, faltavam provas, uma vez que nos autos do processo não havia o exame de necropsia e outras provas.

publicidade
publicidade
Quinta vítima de médico acusado de estuprar pacientes relata abusos sofridos
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.