Tragédia

‘Eu lamento’, diz motorista de carreta envolvida em acidente

José Geraldo é do Estado de Goiás e estava em Manaus há poucas horas

Natasha Pinto
20/12/2021 às 16:23.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:08

(Foto: Divulgação)

O motorista José Geraldo de Souza, 62, condutor da carreta envolvido no acidente que vitimou um agente de limpeza pública, comentou sobre o acidente.

Já dentro do camburão da polícia, o motorista disse que foi apenas um acidente, sem entender o que realmente aconteceu e depois, revelou que tinha acabado de chegar em Manaus.

"O que eu tenho a dizer é que foi somente que foi um acidente ruim. Eu estava uma viagem de cinco dias e cinco noites de balsa, vindo de Belém, da balsa do passarão e aconteceu isso", completou.

José Geraldo também confessou que consumiu bebida alcoólica na noite de domingo. "Eu bebi ontem a noite, mas hoje eu não bebi, tinha que trabalhar. Eu queria dizer para a família que lamento muito", finalizou ao ser levado para a Delegacia.

Família inconsolável

A família chegou ao local bastante impactada pela notícia. A esposa Marilene Araújo, disse que eles tinham acabado de receber a notícia que passariam a ceia de Natal de junto e ao saber do acidente, pensou que era um trote.

"Por volta das 8h, ele postou a foto na reunião, em seguida me avisou contente que iria passar o natal em casa. Foi quando uma prima dele me ligou, avisando que ele tinha sofrido um acidente e havia morrido. Não acreditei, falei que era trote e ela me confirmou que ele havia morrido. Meu chão abriu", disse bastante emocionada.

Sobre a fala do motorista da carreta, que lamentou pelo acidente, a esposa de Domingos, em uma mistura de sentimentos, disse apenas que não tinha "nada para falar para ele. Neste momento, só quero cuidar do meu marido, que é de Juriti. Preciso avisar os familiares dele", falou.

Marilene também revelou que no domingo, havia chamado o marido para irem juntos para um balneário, mas Domingos estava preocupado com o combustível.

"Ele tinha que vir trabalhar hoje e como moramos na Cidade Nova, o percurso é longo e ele estava sem dinheiro para por gasolina na moto. Era para gente ter ido, porque agora, ele nunca mais vai poder ir no lugar que ele gosta", disse a esposa, em lágrimas.

Um representante da empresa responsável pela carreta disse que a família a vítima será totalmente amparada e que irá cooperar com as investigações.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por