Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

'Eu tentei tira-lo dessa vida várias vezes', diz mãe de morto em ponto de drogas

A mãe da vítima afirmou que o filho era envolvido com tráfico de drogas desde os 16 anos e que a morte dele pode estar ligada a briga por ponto 02/08/2017 às 13:48 - Atualizado em 02/08/2017 às 15:12
Show 000000000000
(Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O autônomo Elton de Almeida Tavares, 24, foi executado com oito tiros durante a noite desta terça-feira (1º), no beco das Flores, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

A vítima ainda chegou a ser levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, porém, após dar entrada no local acabou vindo a óbito. O irmão da vítima informou que Elton caminhava na rua quando duas pessoas se aproximaram e efetuaram os disparos.

A mãe da vítima, a dona de casa Patrícia Pereira, 47, informou que o filho era envolvido com tráfico de drogas desde os 16 anos e que a morte dele pode estar ligada a briga por ponto de vendas.

"Eu tentei varias vezes tirá-lo dessa vida, mas ele não queria. Esse lugar onde ele morreu é ponto de drogas", disse a dona de casa. O velório de rapaz foi realizado na casa de familiares no bairro colônia terra Nova, zona Norte.

Até o momento não foram identificados nenhum dos envolvidos no crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Publicidade
Publicidade