Publicidade
Manaus Hoje
Jorge Teixeira

Evento do Dia das Crianças termina com suspeito de assalto atingido com tiro

A rua V, comunidade Monte Sião, no Jorge Teixeira, estava com aproximadamente 200 pessoas no momento do tiroteio. Nenhum popular ficou ferido no incidente 12/10/2016 às 11:47 - Atualizado em 12/10/2016 às 14:02
Show jovem 1
O suspeito de cometer assaltos foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam um jovem, ainda não identificado, após uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10h30, na rua V, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A via estava com aproximadamente 200 pessoas no momento do tiroteio, pois a Igreja Assembleia de Deus estava realizando um evento em comemoração ao Dia das Crianças.

O suspeito preso foi atingido com um tiro no braço e o seu parceiro conseguiu fugir. Nenhum popular se feriu durante o incidente.


Local onde ocorreu a troca de tiros entre o suspeito de assalto e policias da Força Tática. Foto: Nickson Maciel

De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, mas preferiu não se identificar, foi feita uma denúncia e a guarnição foi verificar a procedência.

“Ligaram para o meu número pedindo auxílio da Força Tática. Disseram que dois elementos estavam realizando assaltos há muito tempo na área. Quando chegamos ao local, nós encontramos dois suspeitos em uma moto, porque já tinham nos passado a placa do veículo, e durante a abordagem eles empreenderam fuga e dispararam contra a guarnição. Fomos obrigados a fazer um disparo e o bandido foi atingido no braço, a sua arma caiu e eles caíram [da motocicleta]. O outro conseguiu fugir”, declarou.

O jovem foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste, e depois será encaminhado para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) da área para a realização dos procedimentos cabíveis.

* Com informações do videorrepórter Nickson Maciel

Publicidade
Publicidade