Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

Ex-cabo do Exército é preso no momento em que entregaria drogas em estacionamento

O homem de 24 anos foi preso portando maconha, cocaína, lança perfume e drogas sintéticas e confessou que fazia entregas mediante pedidos em redes sociais 16/08/2017 às 11:34 - Atualizado em 16/08/2017 às 11:38
Show trafico
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

O ex-cabo do Exército Thiago Aparício de Lima Oliveira, 24, foi preso na noite desta terça-feira (15), nas dependências de um estacionamento de um supermercado de Manaus, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, Thiago foi preso no momento em que faria uma entrega de drogas no local. Com ele foram apreendidas drogas como maconha, cocaína, lança perfume e drogas sintéticas.

De acordo com o delegado do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, a prisão ocorreu após a polícia receber denúncias anônimas. "Identificamos o veículo dele e na abordagem já encontramos uma quantidade de droga. Questionado, ele disse que na casa onde morava tinham mais entorpecentes. Fomos até a residência, no bairro Planalto e lá conseguimos apreender mais drogas", disse.

O material apreendido está avaliado em aproximadamente R$20 mil. A reportagem o homem disse que estava no comércio ilegal há um ano e que fazia entregas mediante pedidos que recebia por redes sociais. Thiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.                       

Publicidade
Publicidade