Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
ASSASSINADO

Ex-detento é executado com tiros e facadas na frente da família no Jorge Teixeira

O crime ocorreu por volta das 22h30 de ontem (13) e foi presenciado pela esposa e filhos da vítima. De acordo com vizinhos, o homem era envolvido com tráfico de drogas



casa.jpg Conforme a Polícia Civil, três homens chegaram ao local a pé e invadiram a casa da vítima (Foto: Winnetou Almeida)
14/04/2017 às 10:33

O ex-detento Fabio Moraes Custódio, 41, o "Bolinha", foi executado com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca durante a noite dessa quinta-feira (13), dentro da casa onde morava, no beco da Paz, localizada na Rua Salva, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 22h30 e foi presenciado pela esposa e filhos da vítima. De acordo com moradores do local, Bolinha era envolvido com tráfico de drogas. "Ele tanto vendia como usava. Todo mundo daqui da comunidade sabia que ele estava devendo a boca e que estava jurado de morte", disse um morador de 32 anos, que pediu para ter a identidade preservada.



Conforme a Polícia Civil, três homens chegaram ao local a pé e invadiram a casa da vítima. Em seguida um dos elementos efetuou os disparos, atingindo a cabeça e tórax do homem. Depois dos tiros, o outro infrator que estava no local pegou uma faca e desferiu um golpe na costela da vítima.

Fábio ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-socorro Dr. Platão Araújo, porém, veio a óbito às 23h15. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.