Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
HOMICÍDIO

Ex-detento é executado três dias após deixar o presídio

Rodrigo Marques de Freitas, de 22 anos, ainda foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça



PLATAO_82F2D392-DEE9-4034-9ABC-AB1EB7D48F82.jpg
09/11/2019 às 10:47

Um ex-detento identificado como Rodrigo Marques de Freitas, 23, foi morto com dois tiros na cabeça por volta de meia noite deste sábado (9) na rua São Felix, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

O homem baleado chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste, onde acabou falecendo. 



De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava em frente a sua casa quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles, que estava na garupa, efetuou dois disparos atingindo a cabeça da vítima. 

Conforme informações da especializada, o homem tinha passagem pelo crime de roubo e havia deixado a detenção há três dias. Para a DEHS, que investiga o caso, o crime tem característica de acerto de contas.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.