Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Ex-detento é morto com seis tiros na Zona Leste de Manaus

Segundo amigos, Daniel saiu do sistema prisional há aproximadamente dois meses para se tratar de uma tuberculose e desde então vinha tentando sair da vida do crime 08/08/2017 às 13:44
Show sdfsdf
Dani Brito Manaus (AM)

O ex-detento Daniel Nascimento de Almeida, 22, foi assassinado com seis tiros à queima roupa durante a noite dessa segunda-feira (7), na rua Almir Cardoso, localizada na comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste.

O fato ocorreu por volta das 22h30. Segundo familiares o rapaz foi vítima de uma "casinha", uma espécie de armadilha. "Ele saiu para encontrar com uma mulher nesse local. Quando chegou lá percebeu que estavam esperando por ele e ainda tentou fugir, mas como tinha chovido acabou escorregando em uma lama e caiu. Nesse momento os assassinos atiraram nele", destacou o irmão da vítima, André Nascimento.

Daniel tinha saído do sistema prisional há aproximadamente dois meses para se tratar de uma tuberculose que contraiu no local.

Desde lá ele permanecia em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Conforme amigos do rapaz, ultimamente ele vinha tentando sair da vida do crime, inclusive frequentando igreja.

A autoria do homicídio será investigada pela Polícia Civil. O enterro de Daniel ocorre às 14h de hoje, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã.

Publicidade
Publicidade