Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
2a097de4-46b2-4884-8f39-8ccfb7259e32.jpg
publicidade
publicidade

EXECUÇÃO

Ex-presidiária é executada com nove tiros em rua no bairro Compensa, em Manaus

Ana Karolina, 21, vendia drogas no local com a companheira e amigos. Quatro homens chegaram, mandaram todos se afastarem e mataram a vítima


05/06/2018 às 11:19

A ex-presidiária Ana Karolina da Silva Alves, de 21 anos, foi executada com nove tiros de pistola ponto 40 na noite dessa segunda-feira (4) na rua Teófilo Dias, antiga Belo Horizonte, no bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a vítima vendia drogas no local todas as noites junto com a companheira dela. Na noite do crime, Ana Karolina estava com a namorada e amigos em via pública quando quatro homens chegaram em um carro desconhecido, mandaram todos se afastarem e executaram Ana Karolina. Os disparos atingiram cabeça, pescoço, boca, abdômen, costas, tórax, perna, braço e virilha.

A vítima morreu ainda no local. A perícia criminal encontrou nos bolsos da roupa dela uma porção de cocaína. Segundo a Polícia Civil, Ana Karolina já tinha sido presa por tráfico de drogas e respondia pelo crime em liberdade. Os suspeitos do assassinato fugiram do local e ainda não foram identificados.

Os moradores da rua Teófilo Dias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas deu tempo apenas para os agentes constatarem o óbito da mulher. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Ana Karolina e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

publicidade
publicidade
Comerciante faz comedouro e bebedouro para animais de rua em Manaus
Asfalto cede e pneu de ônibus fica preso em buraco de rua no Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.