Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Ex-presidiário é assassinado com dez tiros no conjunto Portal do Japão, em Manaus

O homem já tinha sido preso por tráfico de drogas em dezembro de 2014. Outra pessoa foi atingida pelos disparos dos criminosos e precisou ser socorrida 25/03/2018 às 11:53 - Atualizado em 25/03/2018 às 12:06
Show ex presidi rio
Leandro foi atingido no tórax, cabeça e costas (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Leandro Costa de Oliveira, 24, foi executado com dez tiros na tarde desse sábado (24), em frente a uma casa localizada na rua Tomodo, no Portal do Japão, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. O homem já havia sido preso por tráfico de drogas em dezembro de 2014, na comunidade Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, Zona Leste.

 De acordo com investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Leandro, conhecido como “Leandrinho” ou “Leandro do Mutirão”, estava na frente de uma residência na qual tentava alugar e conversava com o proprietário do imóvel no momento em que os pistoleiros chegaram e atiraram contra ele.

Segundo a DEHS, Leandro foi atingido no tórax, cabeça e costas. Além dele, o proprietário da casa, identificado apenas como Jorge Diego, também foi atingido por quatro disparos, mas sobreviveu ao ataque.

Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis. O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade