Sábado, 07 de Dezembro de 2019
execução

Ex-presidiário é encontrado decapitado e com facadas pelo corpo, em Rio Preto da Eva (AM)

De acordo com a familia, o crime foi encomendado de dentro do Centro de Detenção Provisória  (CDP), por um detento identificado apenas como "Xuxa ".



vitim.jpg Maicon Leandro da Silva França, irmão de Anderson (foto), disse que o corpo da vítima apresentava marcas de requintes de crueldade. (Foto: Reprodução/Gilson Mello)
21/04/2016 às 10:33

O ex-presidiário Anderson Bernardo  da  Silva,  de 22 anos,  foi assassinado com várias facadas pelo corpo e chegou a ser decapitado, na tarde de desta quarta-feira (20). O crime aconteceu no município Rio Preto da Eva, a 80 quilômetros de distância de Manaus.

A vítima desapareceu no domingo e foi encontrada por volta das 18h  desta quarta em um matagal próximo da casa onde estava morando. De acordo com a familia, o crime foi encomendado de dentro do Centro de Detenção Provisória  (CDP), por um detento identificado apenas como "Xuxa ". 



Maicon Leandro da Silva França, 27, irmão de Anderson, disse que o corpo da vítima apresentava marcas de requintes de crueldade. Ele teria sido arrastado de dentro de casa onde estava por aproximadamente 15 homens, que o esfaquearam e depois decapitaram. 

O corpo de Anderson foi encontrado enterrado com os pés pra cima, e a cabeça enterrada ao lado. Até o momento, umaa pessoa identificada como "Branco" foi presa pelos policiais do Rio Preto da Eva como sendo o principal suspeito do homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.