Publicidade
Manaus Hoje
execução

Ex-presidiário é encontrado decapitado e com facadas pelo corpo, em Rio Preto da Eva (AM)

De acordo com a familia, o crime foi encomendado de dentro do Centro de Detenção Provisória  (CDP), por um detento identificado apenas como "Xuxa ". 21/04/2016 às 10:33 - Atualizado em 21/04/2016 às 15:05
Show vitim
Maicon Leandro da Silva França, irmão de Anderson (foto), disse que o corpo da vítima apresentava marcas de requintes de crueldade. (Foto: Reprodução/Gilson Mello)
Joana Queiroz Manaus (AM)

O ex-presidiário Anderson Bernardo  da  Silva,  de 22 anos,  foi assassinado com várias facadas pelo corpo e chegou a ser decapitado, na tarde de desta quarta-feira (20). O crime aconteceu no município Rio Preto da Eva, a 80 quilômetros de distância de Manaus.

A vítima desapareceu no domingo e foi encontrada por volta das 18h  desta quarta em um matagal próximo da casa onde estava morando. De acordo com a familia, o crime foi encomendado de dentro do Centro de Detenção Provisória  (CDP), por um detento identificado apenas como "Xuxa ". 

Maicon Leandro da Silva França, 27, irmão de Anderson, disse que o corpo da vítima apresentava marcas de requintes de crueldade. Ele teria sido arrastado de dentro de casa onde estava por aproximadamente 15 homens, que o esfaquearam e depois decapitaram. 

O corpo de Anderson foi encontrado enterrado com os pés pra cima, e a cabeça enterrada ao lado. Até o momento, umaa pessoa identificada como "Branco" foi presa pelos policiais do Rio Preto da Eva como sendo o principal suspeito do homicídio.

Publicidade
Publicidade