Terça-feira, 21 de Maio de 2019
EXECUTADO

Ex-presidiário é executado com cinco tiros após ter casa invadida no São José 2

A vítima de 33 anos foi chamada por dois homens que chegaram ao local em uma moto. Ao ir até o pátio da casa, Kleiton foi surpreendido pelos disparos



c4a90280-2619-4009-947a-bfbe9d70d557.jpg
Foto: Reprodução
06/04/2018 às 14:20

O ex-presidiário Kleiton Rosas Ribeiro, de 33 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo após ter a casa invadida na rua 21 do bairro São José II, Zona Leste de Manaus, por volta das 18h30 de ontem, quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, Kleiton estava em casa quando foi chamado por dois homens ainda não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta modelo CG-125 preta e de placa desconhecida. Quando Kleiton foi até a frente da casa, os dois homens entraram no pátio da residência e o executaram com cinco tiros.

Populares disseram que ouviram os disparos. “Foi muito alto, ouvimos um monte de tiros. Aí bate a curiosidade e fomos olhar. Aí já vimos os homens fugindo na moto e o pessoal gritando lá para a casa onde ele morava”, disse um vizinho que não quis se identificar.

A Polícia Civil informou ainda que Kleiton estava em liberdade condicional há dois anos, por conta de envolvimento em um homicídio. Ele passou dez anos preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado na BR-174.

Kleiton ainda foi socorrido por familiares. Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 00h30 de hoje (6). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e as investigações já estão em andamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.