Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Ex-presidiário é executado com oito tiros na av. Itaúba, Jorge Teixeira, em Manaus

Romarlem Geovane, 27, estava em frente à oficina de refrigeração automotiva onde trabalhava quando foi surpreendido pelos assassinos 17/04/2018 às 14:39 - Atualizado em 17/04/2018 às 14:39
Show fd40b3f4 0e4f 4f96 a7f5 3309950c5dbe
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O ex-presidiário Romarlem Geovane Gonçalves de Lima, de 27 anos, foi executado com oito tiros na manhã desta terça-feira (17) no local onde trabalhava, uma oficina de refrigeração automotiva localizada na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. As balas perfuraram as costas, o rosto e o ombro da vítima.

Segundo informações de um colega de trabalho de Romarlem, ele e a vítima estavam sentados na frente do estabelecimento quando decidiram entrar e, no momento em que Romarlem virou de costas, dois homens ainda não identificados se aproximaram e atiraram oito vezes. Depois, eles fugiram em um carro.

Os familiares que estavam presentes no local do fato disseram desconhecerem a motivação do crime. A polícia contou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Romarlem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade