Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
CRIME

Ex-presidiário é executado no São Francisco com cinco tiros de pistola

De acordo com delegado, várias pessoas presenciaram o crime, que ocorreu por volta das 10h de hoje, mas ninguém quis testemunhar por medo de represálias



WhatsApp_Image_2019-06-20_at_12.01.08_B421EA5A-DF5B-4866-B9B7-E25AA8B34B40.jpeg
20/06/2019 às 12:20

O ex-presidiário Walmerson Pereira Farias, 27, foi executado com sete tiros, na manhã desta quinta-feira (20), na calçada de uma casa do beco Mossoró, bairro São Francisco, Zona Sul.

O homem teve o crânio esmagado por cinco balas de pistola calibre 380. O autor dos disparos não foi identificado. Por conta da insegurança na área, moradores preferiram não falar sobre o crime.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  Guilherme Antonazze, o crime aconteceu por volta das 10h e foi visto por várias pessoas, que preferiram não colaborar com a polícia. “Aqui é uma área muito perigosa, considerada como área vermelha” disse o delegado.

Familiares que foram ao local do crime disseram que a vítima morava em um sítio e que hoje estava visitando parentes naquela região. “Ele saiu pra comprar bombom e acabou sendo morto”, disse um primo, que preferiu não ser identificado.

O crime vai ser investigado pela DEHS e o inquérito policial deve ser instaurado somente nesta sexta-feira. 

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.