Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Ex-presidiário é morto a tiros em frente à casa dele na comunidade N. S. de Fátima

Segundo a polícia, os suspeitos estavam um carro branco de características desconhecidas e o carona atirou em direção a vítima, que estava em via pública 02/07/2018 às 13:32
Show 98
Foto: Arquivo A Crítica
Larissa Golvin Manaus (AM)

O ex-presidiário Carlos Alberto Lago Marques, de 35 anos, foi morto com quatro tiros de pistola PT 40 na manhã dessa segunda-feira (2), por volta das 9h30, em frente à residência dele, na rua 1 da comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A Polícia Militar informou que os suspeitos estavam um carro branco de características desconhecidas e o carona atirou em direção a vítima, que estava em via pública.

Carlos Alberto tinha passagem na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e atestou o óbito do homem.

A família do rapaz não quis comentar o caso com a imprensa. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade