Domingo, 20 de Outubro de 2019
POLÍCIA

Ex-presidiário é morto a tiros em frente de casa no Zumbi, na Zona Leste

Segundo a polícia, dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram. Irmã da vítima foi baleada na perna e levada para hospital



tiros.jpg Foto: Reprodução
30/07/2018 às 11:58

O ex-presidiário Jekson Rodrigues de Souza, de 34 anos, foi morto a tiros na rua Doutor Pegorario, bairro Zumbi, na Zona Leste. O caso ocorreu por volta de meia-noite desta segunda-feira (30).

O crime ocorreu enquanto a vítima conversava com a irmã dele em frente a casa onde ele morava com a família. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha sido preso por tráfico de drogas e teria saído recentemente do sistema prisional.



Os dois suspeitos do crime chegaram em uma motocicleta não identificada e atiraram contra a vítima por quatro vezes, fugindo em seguida. Ainda de acordo com a polícia, a irmã de Jekson, uma mulher de 25 anos, foi atingida com um tiro na perna e levada para o HPS João Lúcio.

Jekson morreu e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.