Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Ex-presidiário é morto a tiros, na esquina da rua onde morava, na Glória

Em liberdade desde dezembro do ano passado, Max Dione da Silva Monteiro, 28, era usuário de drogas e também vendia entorpecentes na região, segundo a polícia 06/03/2017 às 12:33
Show whatsapp image 2017 03 06 at 11.14.31  1
Max Dione havia sido preso por roubo, em 2010 (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Max Dione da Silva Monteiro, 28, foi assassinado com cerca de sete tiros, na noite desse domingo (5), na esquina da rua onde morava, no bairro Glória, zona Oeste da cidade. O crime ocorreu por volta das 21h30, na rua Osvaldo Cruz. De acordo com a polícia, dois homens teriam se aproximado da vítima em uma motocicleta e feito os disparos.

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado, na zona Leste da cidade, porém, por volta das 22h, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele está sendo velado na casa onde morava com a família. Segundo a mãe de Max, o rapaz já havia sido preso em 2010, por roubo e estava em liberdade desde dezembro de 2016.

Max era usuário de drogas e também comercializava entorpecentes. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade