Publicidade
Manaus Hoje
EMBOSCADA

Ex-presidiário é morto após encontro com amante no bairro Zumbi

Segundo familiares, vítima chegou ao local e foi morta a tiros por três suspeitos. Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) 24/08/2017 às 13:54 - Atualizado em 24/08/2017 às 16:33
Show zumbi
Crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
Dani Brito Manaus (AM)

O ex-presidiário Antônio Pereira de Lima, 35, o "Buiu", foi executado com cinco tiros durante a noite desta quarta-feira (23), na rua 1º de junho, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. De acordo com familiares, a vítima teria ido ao local encontrar com uma mulher.

"Ele recebeu uma mensagem de uma mulher pedindo para ele ir até lá encontrar com ela. Essa mulher era amante dele e tem envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. Quando ele chegou em frente à casa dela, três homens se aproximaram e atiraram", disse o irmão da vítima, que preferiu não se identificar.

"Buiu" morreu no local. Ainda segundo familiares, o rapaz estava no regime semiaberto há 15 dias. Ele cumpria pena por homicídio.

Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade